OFICINA DAS MAÇANETAS, ALUCINAÇÕES E VISÕES

OFICINA DAS MAÇANETAS, ALUCINAÇÕES E VISÕES

domingo, 8 de maio de 2011

INSTINTO IMORTAL

Eu serei de novo o que será.
                       Minhas vestes coloridas sem cor,
                       Dúbias de raríssimo jeito e valor―
Corpos que se entrelaçam num
Êxtase estático-fluido,
                                                 Anjinhos, crianças que nunca
Nasceram.

Precisarão de me desfazer
A cada dia de poesia,       
                                                 Pra perceber o que eu não sou,
Leve ou pesado,
A âncora ou rabo. O movimento parado ?
                                                                       [?]
Alérgico a fotografias eternas
Imune a formas que envelhecem perpétuas.
― Sempre, sempre a mesma cousa outra,
                                                                  Uma roda viva, águas de estações
Criativas, negro mar que cega o olhar.
Sempre, sempre, aos olhos eternos, uma vaga lembrança.
Que me matem mil vezes
A cada suicídio meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário