OFICINA DAS MAÇANETAS, ALUCINAÇÕES E VISÕES

OFICINA DAS MAÇANETAS, ALUCINAÇÕES E VISÕES

segunda-feira, 19 de março de 2012

MUNDO QUESTÃO

Vem reluzindo
Jesus descendo com a bíblia,
Junto com minha fatura
De celular
E o novo livro de schopenhauer...

Estou tão triste
E tão só,
Tão só
E tão triste estou
E não sei p’ronde ir,
Não sei p’ronde ir,
Eu não sei.

Vou aliviar a dor
Pelo mal que não sei
Se fiz, se deveria fazer,
Sei lá o que,
Comprando um novo carro
E depositar meu dizimo de temor sem fé
Depois da aula de filosofia...

Estou tão triste
E tão só,
Sem ruas e sonhos
E justiça,
Não sei aonde tenho que chegar
Por meio de que.

Estou sentado no meio
Da confusão urbana.
Todos alheios,
Rotos desfigurados,
Com uniformes,
Aloprados silenciosamente
Num mundo domestico,
Num mundo questão.

Depois vou namorar via mundial,
Via cabos e dados.
Tenho medo do outro.
O que será que ele pensa ?
Ele pensa igual, não. Tempo faz isso.
Não quero saber de outras caraminholas.

Estou tão triste
E tão só,
Sem ruas e sonhos
E justiça,
Não sei aonde tenho que chegar
Por meio de que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário