OFICINA DAS MAÇANETAS, ALUCINAÇÕES E VISÕES

OFICINA DAS MAÇANETAS, ALUCINAÇÕES E VISÕES

quarta-feira, 20 de julho de 2011

MEDO DE SER LIVRE [O HOMEM PRISIONEIRO DE SI NA MASMORRA DA FALSA MORAL]

                             A luz se apagou, não há um feixe de luz... Tudo é escuridão e conspira terror. Lugar sujo. Úmido. Várias passagens trancadas─ Faltam fôlego e leveza. Mas é preciso perfurar aqui, mesmo que não se possa rememorar um retorno! Pois aqui... Em algum compartimento escondem-se os meus depredados absurdos que eu devo cuidar, aprisionados pelo ancião da mente, o lobo que me vigia, o caçador que me mantém imerso a esta densa madrugada.
                             Posso ouvir seus berros de censura.
                             Ele parece estar vindo em minha direção!
                             A proibição está no meu encalço!                                                                                     
                             A escuridão torna-se mais voraz!
                             O har-magedon está  próximo!                                                                                                                                                                                                                                           
                             E de repente... As chaves romperam as portas, a luz invadiu penumbra do calabouço, agredindo-me de punho luminar as órbitas, revelando o meu carcereiro, zelador e sentinela de meus desejos. Tal foi a minha surpresa. Vi apenas um espelho defronte a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário