OFICINA DAS MAÇANETAS, ALUCINAÇÕES E VISÕES

OFICINA DAS MAÇANETAS, ALUCINAÇÕES E VISÕES

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Primeira vez

Andarilho pela noite,
A pensar se reencontrarei o teu olhar;
Ah menina tu me fazeis perguntar,
Será que isso é amar ?

Vasculho dias e noites na tua imagem,
Na medida em que descubro que me falta liberdade,
Não consigo me violar.
Será essa a doce sina de amar ?

Me transmitiu vida efêmero pelo olhar;
Pois quase morro como quase vivia devido à distância...
Ah... Quanta falta me há de causar!
É doloroso e gostoso te amar.

Tu és personificada a Vênus,
De todas, a minha maior carência,
No teu intimo sabe que estou a lhe perseguir....
Será esse o seu jeito de amar ?

                                                                   [ Devo aos meus românticos 14 anos ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário