OFICINA DAS MAÇANETAS, ALUCINAÇÕES E VISÕES

OFICINA DAS MAÇANETAS, ALUCINAÇÕES E VISÕES

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

VISÕES NUM BAR(BÁLSAMO AZUL)

Visões borradas daquela absorção...
minhas órbitas palpavam uns esboços...
vestidos por um improvável bálsamo azul...
era descompassada,distorcida,diluída
a vermelha luz daquela vadia canção

Minha mente esvoaçava-se
acompanhando os lerdos nimbos
inventados pelos vapores
que me absorvem guiando-me ao prazer,
proprocionando toda aquela elucidação

O copo lascivo quando seco
pede cobiçoso a garrafa mais um beijo
que revesava-se nas mãos epléticas
que apressavam-se e multiplicavam-se
para não dar fim a alucinação

Finalmente já não encontro-me tão perto...
sou agora o centro de cinco olhos lunares...
e um deles emitiu um dragão de pétalas e espinhos
enquanto uma águia translucida no vácuo
usava como adorno uma serpente de raios lépidos

As borboletas deslocavam-se em movimentos airosos
mas sondava algo de medonho em seu afã gentil
enquanto passavam os milênios no meio do teatro
em seus navios replétos de élices remando as nuvens
me deixando fascinado com este outro lado que respirava.






Autor: BACO.
Redigido, editado e psicografado por:
Max Honorato, o maldito.

5 comentários:

  1. Ótimo texto. Descreveu perfeitamente certas experiências.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Belo blog. Percebe-se em seus poemas um impeto voraz pelo mundo do estraordinário.tornei-me fã.

    ResponderExcluir
  4. quando estamos bebados, cada detalhe a nossa volta, supérfluo quando sóbrios, se torna poesia...
    cara, me identifiquei com esse poêma

    ResponderExcluir
  5. caraii.. fiquei em extase lendo essa /o/
    excelente texo !! X3

    ResponderExcluir